Hoje é dia 23 de dezembro de 2010. A eleição para Presidente da República foi vencida pelo povo brasileiro, elegendo Dilma Rousseff, mas os jornalecos golpistas não cansaram de tentar criar um clima caótico no país já na tentativa de desestabilizar o ambiente do futuro governo.
Isso é um absurdo. Primeiro porque significa que eles não aprenderam com a lição que lhes deu o povo nas urnas, segundo que eles já expõem seu plano de longo prazo: atacar o governo no afã de ver algum candidato conservador, incompetente e reacionário ocupar o Palácio do Planalto para (novamente) sufocar e humilhar os pobres e devolver-lhes o dinheiro que eles deixaram de ganhar nos 8 anos de governo Lula.
A sistemática campanha desse veículos contra o país é repulsiva. Se utilizam das liberdades democráticas para atacar quem lhes é contrário, quem não lhes dá a importância que eles desejam quem olha para as pessoas em vez de olhar para o sistema.
Noutro dia, aqui mesmo na internet, li o comentário de um leitor de um outro site que dizia que para os tucanos discutir a educação do país era discutir sobre o valor das mensalidades nas escolas particulares, discutir a saúde era discutir o valor dos planos de saúde. Achei perfeita a colocação, pois, mostra bem o que é a visão da elite que quer voltar a governar o país. É daí que vem sua incompetência em governar e é daí que vem a sua necessidade doentia de usar os "arautos da catastrofe" (empregados da mídia) para propalar suas idéias e seus preconceitos.
Enquanto isso, o país vai mudando, evoluindo e melhorando a vida do seu povo. No dia 1º de janeiro de 2011, estarei na grama da Esplanada dos Ministérios em Brasília ver a posse da nossa presidente Dilma Vana Rousseff, que continuará o excelente governo do maior presidente que a história do Brasil teve a oportunidade de ver: Luiz Inácio Lula da Silva.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)