quarta-feira, 23 de junho de 2010

É a 'Rede Grobo' contra o Brasil.

A tensão entre a 'poderosa Rede Globo' e o técnico Dunga teve mais um capítulo de vilanismo desta emissora contra a Seleção Brasileira. Isso, aliás, comprova a estratégia da empresa em 'minar' o ambiente a Seleção, tentando obter com isso uma redução no rendimento do time e uma possível eliminação da Copa do Mundo. Eu tenho 47 anos e nunca vi na minha vida sentimentos tão rasos de uma empresa contra uma nação. É isso mesmo: uma nação. A Globo, em seu desenfreado afã de poder e dinheiro não considera nada a sua frente, nem mesmo um ícone nacional como a Seleção Brasileira.
Desesperadamente buscando o fracasso do técnico Dunga, a Globo e a imprensa fétida do Brasil esquecem que lidam com algo que se confunde com a própria identidade nacional: o futebol. Para atingir seus objetivos eles vão ao inimaginável para atingir seus desafetos. Vilependiosamente cobertos com o manto da 'liberdade de expressão' a Globo e seus colegas de mesquinharia tramam e executam planos obscuros para interferir no ambiente interno da equipe e assim prejudicar o seu rendimento.
Quero aqui deixar claro que apóio o técnico Dunga, seja qual for o resultado que ele nos traga da África, contudo, acho um desperdício de tempo e energia, ele estar se confrontando com os 'soldadinhos da Globo'. Dunga, não perca seu tempo, meu amigo.
No meu post anterior, havia dito que eram os contratos comerciais que moviam a nossa imprensa contra nossa Seleção. Nesta semana, no blog Viomundo (do Azenha) há um artigo que se alinha perfeitamente à minha declaração (eis o link http://www.viomundo.com.br/opiniao-do-blog/dunga-custa-dinheiro-a-globo-simples-assim.html).
Digamos não à Globo e sim ao Brasil. Desligue a Globo e se ligue no Brasil.

Um comentário:

Wenuus disse...

Apoiado, esse é real, a grande amioria massacra o dunga, colocando sua cabeça em uma guilhotina de séc anteriores, será que a globo quer um golpe no capitão? Algo que me encomoda é os globais, em grande maioria glorificaram o maradona e esquecerem do pelé, somente por ele estar no SBT, isso é típico de quem se considerá superior.