domingo, 4 de abril de 2010
De novo o caso do menino Sean Goldman
O programa Fantástico (da Globo), de novo, tenta reavivar o caso do menino Sean Goldman. Agora fizeram uma entrevista com a 'sofrida' avó materna do garoto. A mulher interpreta um papel digno de Oscar. Chora, se lamenta e tenta (com habilidade) transformar a imagem do pai do garoto em monstro, insensível, cruel. Todo mundo sabe que a Globo tomou partido pela família materna e agora tenta entrar em nossas casas e distorcer nossas opiniões mostrando a família paterna do menino como os 'estrangeiros cruéis e sem coração' que não deixam a 'pobre' avó não visitar o seu neto. Visitas que eram negadas ao verdadeiro pai do garoto por quase 4 anos. A falta de respeito dessa empresa (Globo) para com os brasileiros é abominável. Sean vive com o seu verdadeiro pai e agora a participação da família da mãe (falecida) é completamente sem importância.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Jonas, você não deve ser mal informado, então só pode ser mal intencionado. O pai nunca visitou o filho apenas para não estragar a sua estratégia jurídica e não porque foi impedido. Muito diferente da questão da visitação da avó. Ah, mas você tem um blog e se acha muito poderoso para aceitar uma opinião divergente...
Caro Anônimo, acho que os sequestradores não podem ter 'direito adquirido' sobre os sequestrados. Um dia você vai ser pai e aí saberá do que estou falando.
Postar um comentário